Vícios Musicais da Semana


Pela manhã, depois do café costumo botar uma seleção de musicas para ouvir em quanto coloco o quarto em ordem, sem musica nada funciona para mim. Preciso dela para criar um clima enquanto leio, enquanto escrevo e principalmente na hora da arrumação de casa. Quem  nunca? Haha.

Listei abaixo algumas musicas que me viciaram logo de cara no começo da semana para vocês! Quero que digam quais foram as suas descobertas para gente trocar dicas e conhecer os gostos musicais um dos outros. Combinado?

                  1.        Singular – Anavitória
Eu e minha amiga Lia temos uma playlist colaborativa no Spotify, e Singular foi uma das minhas descobertas. A internet tem falado bastante na dupla e a minha vontade em conhecer o trabalho delas só aumentava, mas com a correria do dia a dia eu acabei deixando essa vontade de lado, mas no fim a musica veio até mim. Amei? Amei.



    2.      Lost Stars – Keira Knightley

Essa pertence à trilha sonora do filme “Begin Again”, em português “Mesmo se nada der certo”, é uma musica fofinha sobre como a garota se sente em relação a outra pessoa, o amor e alguns complexos. Essa eu também descobri na playlist minha e da Lia.




3.      Me Espera –  Sandy

Em parceria com o Tiago Iorc, a Sandy lançou a musica que faz parte do seu álbum “Meu Canto” que estreia em  junho. Atualmente ela está em turnê fazendo a divulgação do álbum. Fala sério! Sandy conquistou meu coração quando eu era pequena. O Tiago Iorc é simplesmente um fofo e canta como ninguém. Não haveria combinação melhor.



4.      Scars To Your Beautiful – Alessia Cara

A musica fala sobre uma garota que quer ser bonita como as Cover Girls (garotas das capas de revistas), mas ela não enxerga a luz que brilha dos seus olhos. Cada um tem sua beleza, e ninguém precisa colocar cicatrizes nela! Além disso, o conceito de beleza é variável entre as pessoas. Todas nascemos belas! É exatamente disso que a musica fala. 



E aí, me conta qual você mais curtiu! ♥


Comentários

Unknown disse…
Adorei todas...vc conseguiu expressar muito bem cada sentimento em relação a música...amei ...