Quem foi que te quebrou?

















                                                                  Foto: We Heart It
Primeiro, tire essa ideia furada da sua cabeça de que as pessoas não podem fazer o que quiserem. Somos todos capazes.
Não tenho paciência para lidar com pessoas que me fazem sentir limitada. É um sentimento severo e angustiante. Como alguém nos diz que os nossos sonhos não podem ser nossos por algum motivo? Ninguém tem o direito de destruí-los. Não seja essa pessoa cruel.
A vida é uma montanha russa, não é? Eu já me vi em tantas situações boas e ruins, de uma hora para outra. É engraçado como tentamos estar no controle das coisas, como planejamos a nossa vida toda em um segundo e mesmo assim nada acontece do jeito que queremos. Mas ainda sim, temos o dom de sonhar e imaginar possibilidades infinitas pra nós. Acredito que tudo é como deve ser, no tempo de Deus.
"O mundo é cheio de mundo". O que isso significa para você? É relativo. Cada um entende de uma forma. Assim é também o nosso próprio mundinho que criamos dentro de nós, nossa visão da vida, os nossos conceitos, que mudam ao longo do tempo.
Teci um mundo dentro de mim onde as pessoas são livres para serem o que quiserem ser, onde a sororidade e a empatia reinam e todas as pessoas são boas. Escolhi ver o lado bom da vida.
Não desconte suas frustrações através de alguém que não merece ver os seus sonhos em pedaços no chão. Quem foi que te quebrou? Sabe, até o coração mais machucado pode ter sua cura, se assim ele quiser.
"Eu escolho o caminho mais difícil, porque lá a concorrência é menor." Essa frase de Walt Disney diz muito sobre mim. Eu escolho o improvável, o impossível, porque eu não sei, mas vem de dentro. Gosto de ir contra a correnteza. Então, não ache que você tem o direito de me quebrar porque outra pessoa fez a mesma coisa com você. Faça diferente, ande contra a sua correnteza também.

Comentários