Renascimento

Imagem retirada do We Heart It

Meu corpo está acordando lentamente. A minha mente parece nova e descansada. Eu ouço fogos, mas sei que não há algum lá fora. Essa explosão está acontecendo dentro de mim. É o sofrimento. Ele finalmente está se partindo. Eu tenho esperado por isso tempo demais. Tempo suficiente para acreditar no “para sempre”, mas não foi assim.

Há um sol em meus olhos. Você consegue ver o quanto ele brilha? Chama-se renascimento. Eu vim das cinzas, como uma fênix eu renasci. A luz que há dentro de mim está irradiando. Eu sou o meu próprio sol, renascendo com as manhãs. Minha própria salvação, os meus dias felizes dependem de mim mesma.

Estou me despindo das coisas que guardei no coração, é hora de se vestir de liberdade, viver e conhecer novas coisas que me farão querer guardá-las, momentos que se tornarão eternos em minha memória, e quando eu fechar meus olhos poderei revive-los como se fosse um sonho.

Tracei uma rota que me leva até o topo de uma montanha, não sei o que o destino me trará. Ele é um tanto perspicaz comigo. Sempre me tirando da trilha, fazendo-me percorrer caminhos que eu mal consigo imaginar. Os frutos dessas artimanhas, eu costumo colher quando estou quase chegando a montanha. Não duvidaria que a montanha se movesse se assim ele quisesse. Mas de um jeito ou de outro, anseio chegar ao meu destino. E logo em seguida partir para outro. Sou uma mera passageira em busca da infinidade.

Alguns caminhos são mais curtos que outros, eu desejaria alguém para segurar minha mão. Mas isso está além do que eu poderia pedir, somente em desejo eu o tenho. Peço um pouco de paz para a alma das pessoas que amo e a mim mesma, aventuras de fazer o coração acelerar tanto quanto um carro de fórmula1 e um lugar para chamar de casa.

Que essa nova fatia de tempo traga possibilidades. Obrigada Deus, por me permitir viver.

 Me acompanhe nas redes sociais! 


Há algo de errado nesse post? Envie um email para natimoratopereira@gmail.com para que eu possa corrigir. <3


Comentários