Texto: Eu só sei ser feliz


Eu estou me sentindo bem. Leve para viver a vida. Faz um tempo desde que deixei de me importar com o que as pessoas vão pensar sobre mim. A quietude da minha alma só tem transbordado e eu só sei ser feliz.
Cada dia eu sei mais sobre mim mesma, agora eu gosto de café, o meu signo ascendente é aquário e eu amo a literatura britânica. Usei as férias para pensar bastante na vida, desenvolver a parte de mim que foge das coisas que me dão medo, para que eu enfrente tudo de cara, também a minha paciência para as coisas em que eu sou péssima e a positividade para a vida.

Meu coração é inteiro, sem machucado. Às vezes ele bate mais rápido e eu me sinto completamente viva. Desde que me tornei a melhor versão de mim mesma (até agora) as coisas só tem melhorado. Quando a gente muda, o mundo muda junto e a proximidade entre nós e as coisas boas é maior.

As pessoas até notaram esse novo brilho dos meus olhos. Eu não só pareço mas eu me sinto diferente. Eu sei a força que eu tenho. Me sinto mais inteligente, mais centrada. Adoro chegar na aula e já saber do que o professor está falando. Estudar me faz sentir melhor, mais forte.

Esse tempo todo eu estive procurando por mim mesma, mas eu não estava perdida. É meio maluco, mas quando acontece, você percebe que sempre esteve onde devia estar. O mundo não foi cruel por não ter feito de mínima cidadã britânica. Posso não ser uma, não agora, mas no futuro eu posso sim!

Eu não sou advinha, médium ou se quer tenho algum poder sobrenatural, mas eu vejo novos caminhos surgindo no horizonte. Não tenho pressa alguma, tudo que é meu vem até mim como ímã. Eu sei que quando for para ser, será! 

Comentários