Um texto sobre a minha banda favorita


Vejo as folhas caírem no Outono, da janela do meu quarto. Vejo o sol se pôr e ao nascer, me acordar com sua luz. Vejo meu irmão aprendendo a sobreviver nessa selva de pedra, aprendendo coisas de gente pequena, para se tornar gente grande. Assim como os passarinhos, crescem e aprendem a voar. Isso são ciclos, que começam e terminam e nós, não o vemos, apenas quando eles entram em nossos caminhos, nos atingindo.

Com coisas que amamos também é assim. O One Direction, também se inclui nessa lista. Minha banda favorita. Um amor imensurável, que veio do nada para colorir o meu mundo e as playlists que crio no meu canal do youtube. Como eu poderia descrever esse amor?  Eles me completam, em cada sentido, cada letra de música. Mas todo amor tem uma conseqüência, não é?  Na verdade, tudo nessa vida tem. 

Dói em mim cada notícia ruim. E eu sabia que esse ciclo que começou lá atrás, no The X Factor acabaria um dia. E eu desejo que demore muito, tipo daqui á uns mil anos luz. Só para poder crescer ouvindo as musicas desses caras. A parte ruim chegou mais cedo, para dizer que um integrante saiu da banda. Dali, a vida de muita gente se despedaçava.

Oh Zayn, sentirei saudades dos momentos bons que você deixou em nossos corações. Dos seus solos em que você faz aquelas notas mais alta. E aquela mecha loira no seu cabelo?  Boas lembranças. Eu respeito a sua decisão. E estarei aqui para você, com uma multidão, um numero tão grande, que eu nem sei como se fala. Assim como esse tempo todo você esteve aqui para nós. Mesmo de longe.

Eu realmente odeio quando dizem: “Eles nem sabem que você existe.” Tudo bem eles não me conhecerem. Tudo bem eu não conhecer eles. Amor é recíproco.  Amor é algo tão profundo, mais do que aquilo que está escrito no dicionário. Mesmo que tentasse, não conseguiria achar a palavra certa para descrever esse sentimento. Não existe.  Eu realmente sinto muito por essas pessoas. Elas nunca saberão o que é isso. O que é sentir esse mar de amor. E sinto mais ainda pelas garotas que suicidaram. Vocês estão guardadas em nossos corações.

Dia 11 de Maio de 2014, um dos melhores da minha vida. Estádio do Morumbi.  Comprei um Look especial, coroa de flores e varias coisinhas que comprei assim que desci do carro. Um sonho realizado. Vocês estavam lá, e tinha essa multidão que nos cercava. Mas no meu coração, só havia eu e eles naquele lugar. Vocês falavam comigo, ou pelo menos era assim que eu interpretava.  E Harry, seus cachos são tão mais lindos ao vivo.  Obrigada mãe e pai por  fazerem parte desse sonhos. Obrigada ao mundo por colocá-los no meu caminho.

O que nos traz dor, é recompensado com amor. O One Direction ainda está aqui, vamos sorrir, ser quem queremos ser e deixar a vida nos guiar. Que os nossos caminhos se encontrem e os nossos corpos se toquem. Que a vida seja bela e nós capazes de ser  melhor. O nosso amor vai fluir e eu os encontrarei. Se quiser me encontrar, essa é a primeira pista.

Vocês aí, deixarei aqui as fotos desse sonho. Se deliciem e se encham de amor. E ah, criei uma playlist para escrever esse texto. Se você quiser ouvir, é só clicar aqui.






















Tem um video do Zayn no dia do show lá no meu Instagram, você vai amar!



Comentários