Quem sou eu?


Se perguntar para o meu pai, ele dirá que eu sou a princesa desse reino que chamamos de vida. Se perguntar para minha mãe, ela dirá que sou uma romântica incurável e um pouco anti-social. Se perguntar para o meu irmão (algo que você não deve de forma alguma fazer), ele provavelmente dirá que eu sou a garota mais irritante da face da terra.

Princesa Romântica Irritante, ótimo nome.

Para ser sincera, eu não sei quem sou, mas sei vou muito mais além do meu nome, minha idade e de onde venho. Tenho muitas dúvidas sobre mim e o mundo ao meu redor. Até algum tempo eu tinha opinião formada sobre tudo. A minha comida preferida, o lugar favorito, o livro, os garotos que eu deveria manter distância.

O tempo e o espaço chacoalharam a vida. É hora de descobrir novas cores.

Então a resposta para essas perguntas é bem simples: eu não faço ideia. A minha essência é a mesma, mas as circunstâncias estão mudando. Eu estou mais perto de quem eu quero ser, e longe de quem eu era.

Sinto que passei tempo demais perdendo tempo.

Das coisas que posso afirmar com certeza sobre mim, é o amor que tenho pela leitura. Quando leio, posso viajar para outros mundos, conhecer outras mentes. E a escrita, porque posso criar meus próprios mundos e contos de fadas, onde, obviamente eu sou a Branca de Neve ou a Hermione Granger. Vivo para essas duas coisas que a maioria das pessoas que eu conheço detestam, talvez porque eu me sinta diferente, talvez porque eu seja. Mas não melhor, apenas diferente.


Imagem retirada do We Heart It

 Me acompanhe nas redes sociais! 

Há algo de errado nesse post? Envie um email para natimoratopereira@gmail.com para que eu possa corrigir. <3






Comentários