Você
Fotografia: Jade Luzardo
É noite, eu e você no seu carro percorrendo um caminho que nenhum de nós conhece, entre as estradas, as árvores vão ficando para trás e tudo o que vejo a frente são mais delas. A luz da lua ilumina parte do seu rosto, e eu posso ver o reflexo do seu coração em seus olhos, então sei que você me ama, também vejo sua alma, livre e dançante entrelaçada a minha.
Essa coisa de destino, não sei se acredito, talvez as nossas escolhas se cruzaram em um ponto da vida, e então descobrimos o quanto somos incríveis um para o outro. A gente transborda junto.
Você é meio doido. Não, inteiro doido. Cara, (por que eu estou dizendo "cara"?) Tá vendo, até meu vocabulário mudou. O amor faz transformações inesperadas e inacreditáveis. Um dia você é de um jeito, e no outro você aprende que algumas coisas são mais importantes que outras, e está tudo bem, tudo o que se precisa para sobreviver está dentro de nós.
Eu impliquei com o tempo, por me fazer esperar. Eu sempre quis alguém para segurar minha mão. Odeio esperar, mas algumas coisas demoram mais tempo para ficarem prontas pro que quer que seja. Agora eu acho que tudo bem eu ter esperado tanto no passado. A magnitude do que eu tenho, do que vivo hoje, é grandiosa.
Comentários