Quando as borboletas disseram adeus


O amor é sentimento mais puro e verdadeiro. Ele me faz sentir mais viva, junto com a infinidade de borboletas que juntam no meu estomago, quando você mandava  alguma mensagem boba me fazendo sorrir como uma idiota. Foi uma explosão de sentimentos, uma chama ardente do meu coração. Foi mais do que eu lhe mostrei. Ainda tinha muito guardado aqui dentro, e eu estava com medo.

Tudo isso, só acontece dentro de mim agora, como um sonho, uma viagem louca dessas que eu sempre crio quando deito a cabeça em meu travesseiro.  Eu sou assim. Me apaixono, todos os dias, por algo, ou alguém. E dessa vez foi você. Eu queria poder escolher. Por que meu coração desde sempre, só escolhe o impossível.

Levanto-me todos os dias com esperanças de algo mudar em minha vida, um milagre, uma chuva de sorte no meu jardim ou um arco iris inteirinho no meu mundo. A minha musica favorita sempre me traz boas lembranças, ainda bem que ela continua sendo só minha,  e não nossa, porque não queria ouvi-la e lembrar de você, não queria te dar mais nada além do que eu te dei, que aliás foi mais do que eu deveria e podia, te dei o meu mundo, as minhas cores e o meu coração. Te ensinei a colorir o céu só para depois poder aprecia-lo durante as nossas madrugadas infindáveis.

Mas então, acabou, não é? Aquela mensagem de despedida continua na minha caixa de entrada. Não tive coragem de apagar, e nem as nossas milhares de fotos no sofá da minha casa, da sua e também aquele jantar no Outback, em que você me apresentou seus amigos, das vezes que você veio escondido aqui para a minha casa sem nem minha mãe e sua mãe desconfiar.

Eu só queria poder olhar nos seus olhos antes de tudo acabar, para te dizer o quanto todos esses momentos foram os mais maravilhosos da minha vida. Eu sei que eu errei, e ainda sinto a culpa. Me desculpe, se caso estiver lendo isso. Eu te desculpei pelas vezes que me deixou falando sozinha, pelas vezes que me deixou plantada esperando por algum sinal de vida seu e pelas vezes que me deixou em segundo plano. Me desculpe por não ser quem você queria que eu fosse. Mas eu ainda to aprendendo a jogar e sobreviver.

Você foi tão rápido, como se você não tivesse sentido a mesma dor que eu sinto. As nossas fotos do seu instagram foram substituídas por fotos da sua mais nova quase namorada. As borboletas do meu estomago foram embora. Você foi o primeiro á se esquecer de tudo, o primeiro á dizer adeus e  também a preencher os espaços deixados pelo amor.



Comentários

Que texto lindo Nat :'D
Suas palavras são tão doces que tocam o fundo da nossa alma e querendo ou não a gente acaba se identificando! Ameiiiiiii <3

http://www.quasedezesseis.com/
Unknown disse…
Obrigada Myllena! <3 <3
Victória Cintra disse…
Só vc sabe o que eu senti lendo essa crônica ♥ Tô sem palavras até hoje! ♥